sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miley Cyrus deixa seio à mostra em ensaio


Que a Miley Cyrus tem um que de bitch, isso é inegável. A sorte dela é que ela tem bons funcionários para limpar a imagenzinha dela. Primeiro foram várias fotografias que vazaram na internet da mocinha em caras e poses ousadas. Conseguiram contornar. Depois ela posou para a Vanity Fair e saiu na capa enrolada em um tecido. Muito sexy para uma menina de 14 anos, disseram. Ela culpou a publicação, mas nos ensaios caseiros ela fez coisas muito piores. Enfim. Dessa vez o estrago foi bem maior.
Durante ensaio em Los Angeles, Miley usava um vestido bem largo. E de repente a alça do vestido desceu e ela mostrou o seio. Foi tudo muito rápido. Mas os paparazzi conseguiram capturar a cena.
Se a foto existir em melhor qualidade, vai virar hit na Internet. E você vê, Miley finalmente mostrou seu lado saidinho. E ela nem precisou armar a situação. Tudo aconteceu naturalmente... Vejamos qual será a desculpa para esse "pequeno acidente"? (cof!cof!cof!) Quem irão culpar dessa vez? Por que pessoas normais costumam segurar a alça do vestido, caso ele esteja muito largo, né? Agora quem quer causar polêmica, né, libera!

2 comentários:

  1. faz parte isso pode acontecer até com a gente meros mortais, quem dirá numa gravação onde nãose tem o minimo de tempo pra se preocupar com o vestido ...não acham??

    ResponderExcluir