quarta-feira, 24 de junho de 2009








Xuxa diz que Sasha ficou decepcionada com suas fotos nua. "Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la"

Xuxa Meneguel moveu – e ganhou – uma ação contra a Band que exibiu, durante o programa “Atualíssima”, fotos da apresentadora nua na revista Playboy. Na audiência, que aconteceu na 48ª Vara Cível do Rio, na tarde de segunda-feira (22), Xuxa declarou, entre outras coisas, que se preocupou com sua imagem perante seus fãs mirins e também com o que se passaria na cabeça de sua filha, Sasha, que na época da exibição tinha 9 anos de idade.

Leia também: Xuxa vence 1ª parte do processo contra a Band; emissora terá de pagar R$ 4 milhões à apresentadora

"Ao saber da matéria, tive que contar para Sasha que já tinha posado nua. Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", disse durante a audiência.

Para a apresentadora, a veiculação das imagens em um programa à tarde foi, inclusive, uma falta de respeito com ela e com as crianças que assistem TV neste horário. “Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado. É desnecessário passar por isso 26 anos depois".

E finalizou: “Se pudesse voltar atrás, eu não faria novamente, por dinheiro nenhum. Mas, de qualquer forma, eu fiz um trabalho para uma revista de adultos na época, não para ser exposto na televisão agora”.
''Reportagem tirada do site IG''

Nenhum comentário:

Postar um comentário