quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sthefany Brito e Alexandre Pato se casam


Às 20h50 desta terça-feira (07) - com 50 minutos de atraso -, a atriz Sthefany Brito cruzou a nave da Igreja São Francisco de Paula, no centro do Rio de Janeiro, acompanhada pelo pai e ao som da Marcha Nupcial. No altar, o jogador de futebol Alexandre Pato esperava a noiva para que eles pudessem dizer "sim" e se tornar marido e mulher. A cerimônia religiosa durou cerca de uma hora, seguida de uma superfesta no Copacabana Palace.

''Reportagem tirada do site IG.''


''Para as admiradoras do grande jogador da seleção PATO ,podem ficar tristes ele se casou mesmo, isso é um fato agora...então apenas podemos esperar que ele seja muito feliz..''

Um comentário:

  1. Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

    ResponderExcluir