segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como fazer um perfil nota 1000

Rapaz maravilhoso, viajado, chef de cozinha, filantrópico, aficionado, comprometido e sem defeitos busca seu par igualmente perfeito. Ok, feito! Viu que fácil foi isso? Assim é como funcionam os perfis. Ou como deveriam funcionar, se todos fossemos assim perfeitos! O resto dos “mortais”, precisa de um pouco mais de ajuda. Se esse é o seu caso e você tem dificuldades para escrever um bom perfil ou modificar o seu perfil atual, veja nossas 12 dicas para criar ou reinventar um perfil nota 1000!
Seja vencedor! Começando do título até a última frase , escreva de forma divertida, uma pessoa que todos desejariam conhecer pessoalmente. Faça com que o leitor se sinta sortudo de ter lhe encontrado!
Seja positivo! Evite afirmações negativas, fale de suas qualidades e daquelas qualidades que você esta buscando. Fale das coisas que você gosta ao invés das que você detesta.
Sorpreenda! Não escreva suas qualidades como uma lista do supermercado… Fale das coisas que você gosta e por quê
Seja revelador. Os valores culturais e socias mais importantes para você, provavelmente também serão para sua alma gêmea. Revele-os para que seu amor possa lhe reconhecer em seguida.
Fotos atuais, descrições exatas da sua altura, peso, tipo físico, hábitos alimentares atrairão alguém ao seu “eu” real, ao invés de uma ilusão.
Precisa perder 10 kilos? Seja aberto para sair com alguém que também precisa perder peso. Lembre-se da história do rei que viajou o mundo inteiro atrás da mulher perfeita e foi rejeitado por ela. Ela também estava buscando o homem perfeito!!
Nunca se sabe quem poderá aparecer e roubar seu coração, por isso seu perfil deve ser aberto ao desconhecido, poderia abrir-lhe um maior leque de posibilidades, inclusive aquele alguém que você está esperando!
Seu perfil não é um espetáculo de comédia. No entanto, é mais provável que lhe escrevam se você conseguir arrancar algumas risadinhas dos seus leitores.
Crie um ambiente. Ainda é cedo para revelar suas fantasias mais íntimas... Recomendamos porém, ser um pouco romântico e acolhedor, inclusive um pouco sexy... porque não?
Busque a qualidade. Ou melhor, suas qualidades, ao contrário de seus bens e propriedades. Isso aumentará as possibilidades de encontrar alguém que lhe escute, que tenha um coração carinhoso e beije com ternura. Ou você preferiria alguém que apenas se importasse com o tamanho da sua conta bancária?
Tente ser sincero porém formal... Falando sério, ninguém vai ler seu perfil e pensar- “Ai, finalmente alguém que se sinta à vontade de jeans ou terno!”
Acrescente uma foto. Sim, sim, não há escapatória... todos gostamos de poder associar uma cara às palavras escritas- é parte da natureza humana. Por isso os perfis com foto recebem 15 vezes mais respostas que os sem foto...Aproveite e tire uma foto para que ninguém escape seu olhar 43!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário