sábado, 20 de fevereiro de 2010


No dia 14 de fevereiro comemorou-se o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e o site BrickUnderground, voltado para os residentes da Grande Maçã, resolveu fazer uma pesquisa bem bacaninha questionando os internautas se conseguiam ouvir seus vizinhos tendo tórridas sessões de sexo e quais eram suas reações.
Dos 407 respondentes, 68% afirmou que já passaram por essa experiência, sendo que destes, 60% colocou que ouvem as famosas batidas na parede, 56% gemidos e 23% "outros" (use sua imaginação e pense no que podem ser esses outros). Além disso, inveja e descontentamento são os sentimentos que surgem na maior parte das pessoas que estão do lado errado da parede, seguido de excitação, aversão e ansiedade. Grande parte dos pesquisados também afirmaram que é mais comum escutar a diversão alheia no meio da noite, mas se eles pudessem escolher um bom horário para isso, prefeririam que acontecesse no meio da tarde.
Se você, como eu, já teve vizinhos escandalosos na sua intimidade e ao contrário de mim, se incomoda com isso, o site publicou quatro tipos de abordagem para acabar com a brincadeira:
1) A postura madura Esta é a que menos chance tem de dar certo, mesmo porque empatia parece ser uma qualidade em desuso nos dias de hoje, mas deixar um bilhete debaixo da porta do casal animado pode ser uma saída. Difícil é eles acatarem o pedido. Quem sabe você pode solicitar para eles fazerem o que tem que fazer, mas tomando o cuidado de tirar a cama de perto da parede.
2) O coito interrompido Um dos entrevistados começou a telefonar para o apartamento do vizinho barulhento no meio da transa e por um tempo a coisa funcionou, mesmo porque o barulho do telefone atrapalhava a concentração do casal. O problema foi que o vizinho passou a desligar o telefone e a solução foi voltar aos tempos de criança e apertar a campainha e sair correndo. Pelo menos, você não dorme, mas dá boas risadas.
3) A execração pública O método é simples: espalhe para todo mundo no prédio e faça isso em voz alta. A pessoa em questão vai ter que se cuidar. Outra maneira boa é aparecer na janela e gritar: "Manda ver, fulano(a). Vai fundo". Quer apostar que ele para?
4) A competição Esta é a melhor de todas. Você se inspira com o barulho e faz também. No elevador, você e seu vizinho discutem para saber quem faz melhor!

Especial para Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário