sexta-feira, 28 de maio de 2010

Traição On Line

Talvez ciúmes seja algo retrógrado, uma vez que as coisas tendem a ser mais liberais, mas sabe como é, quem gosta cuida, e quem não gosta de ser chamado de chifrudo, cuida mais ainda. O fato é que internet é algo comum, e não mais brinquedo de adolescentes playboys, por assim dizer. Assim como você acessa a internet, sua namorada também o faz, e é aí que está o problema…


Homens são predadores naturais de mulheres, e ao contrário dos animais selvagens, nós, os homems, não demarcamos território urinando em nossas parceiras-quarto-cama, então, todo cuidado é pouco, e sempre devemos estar atentos com outros homens que chegam perto de nossas, digamos, companheiras. Perceba que não se trata de ciúmes, mas sim de preservação da posição dominante.

Na internet, tais cuidados não são tão simples de serem tomados. Não é legal policiar os contatos do MSN de sua namorada, pois você também não quer que ela faça isso com seu MSN. Sem contar scraps ‘perdidos’ no orkut, sejam de ex-namorados dela, ou de ‘flertantes alheios’, e é aí que surge um problema: e se ela corresponder às cantadas que recebe? Seria você um corno digital? E se ela faz um streap para seu amigo?! Já parou para pensar nisso?!

É possível haver traição virtual?

A resposta — talvez óbvia — é sim. Em se tratando de relacionamento, fidelidade é fundamental, e algo que vai além: respeito, e estas atitudes não se limitam apenas ao mundo real, por assim dizer.

Se sua garota, sabendo que você aparentemente não verá, aceita as cantadas de outros homems, é porque ela não te respeita, uma vez que não se importa com o que você pensaria a respeito das tais cantadas. Ou seja, ela trai você sim. Portanto, todo cuidado é pouco, mas também não é motivo para paranóias, mas sabe como é, antes prevenir do que remediar…

Fonte: http://www.supra-sumo.org/2007/traicao-virtual-e-possivel-ser-um-chifrudo-online

Um comentário:

  1. Há uma tênue linha que separa a amizade virtual da traição. Depende muito do relacionamento de cada casal como vai reagir com as amizades e os relacionamentos na rede do outro, no entanto, uma coisa é certa: - corresponder a flertadas, cantadas ou simplesmente nõ por limites naquela amiga ou amigo que vem com uns papinhos "perigosos" é, seguramente, cruzar essa linha. Portanto, melhor dominar a minhoquinha lá na porteira da fazenda que ter de matar o bicho que virou um dragão gigantesco quando está na porta da fazenda!!!
    Respeito à parceira e ao parceiro é fundamental e isso é algo que deve ser conversado e negociado entre os pares, a fim de cada um saiba o que é lícito ou não aceitável ou não, sem magoar ou ferir o outro. mesmo que seja inocente! Pois aquilo que é para mim, pode não ser para minha parceira!

    ResponderExcluir